Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Esta aberta as inscriçoes pro Campeonato!


Galera, presta atençao ae em baixo pq agora eu vo paça as regras e como será feito:

Primeiramente, só vai participar do campeonato quem esta escrito. por isso nao adianta fika emplorando depois.
Como se enscrever:
Abaixo deste post escreva seu perfil do blog e seu e-mail, e responda por que vc quer participar do campeonato... É obrigatorio ser seguidor.
Campeonato:
O campeonato sera constituido por 3 etapas, AS ETAPAS SERAO DADAS AO DECORRER DO CAMPIONATO! A primeira etapa do campionado vamos supor, deve enviar uma musica sobre naruto, voces enviaram ela para o meu e-mail: felipe_leonardo555@hotmail.com
As melhores musicas serao passadas para a proxima etapa que sera dada quando acabar o praso da primeira...
Tabela dos vencedores:
Eu anunciarei os vencedores das etapas no blog, repito, no blog nao por e-mail...
Regras:
Nao vale converssar sobre o que enviou para mim com ninguem, apenas comigo pelo msn se tiver dado algum problema... Fiquem ligados nos seus e-mails!!!!
Nao vale enviar mais de alguma coisa, apenas o que eu pedir!!!
Dica:
Exemplo: Se eu pedir uma musica sobre naruto, quem me der a mais legal, ingraçada (ai vai da pessoa) ganhará pontos, mais que me der uma musica que alem de naruto inclua Anime na Veia Terá pontos a mais... ( a musica é um exemplo!)
Fiquem ligados no blog, qualquer noticia poderá ajudar!

As inscriçoes acabam dia 10/08/09

Obrigado pela Atençao, agora se inscrevam, boa sorte e anime na Veia yuhuuuuuuuu!!!!

Premio:
1. Entrevista com Anime na Veia.com que sera publicada.
2. Troféu de honra (o nome do vencedor e sua foto ficaram na capa do blog até que outra pessoa pegue seu título)

Obrigado pela Atençao, agora se inscrevam, boa sorte e anime na Veia yuhuuuuuuuu!!!!

6 comentários:

  1. My name is:
    Pein
    e-mail:
    rodriguinho76@hotmail.com
    Eu quero participar do campeonato pq eu quero mostrar que quem detona aki sou eu!:P

    ResponderExcluir
  2. Bob elwados
    thiago_simei@Hotmail.com
    Eu quero participar pois nao tenho mais nada pra fazer...( mentira) k pois... este tipo de evento vai aumentar minha fama MWHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. msn:pikachu_tenso@hotmail.com pq quero participar:quero participar pq eu axo manero competiçao e eu axo q seria bom eu ganhar um trfel uhuuuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mais para se inscrever deve pelo menos ser um seguidor,na janela do canto esquerdo do blog tem um monte de pessoinha ali, clica seguir, dae se inscreve de novo ^^

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar pq eu axo anime dixavado ou seja manero e to afim de ganha um campeonato e gosto de competir e nois aew uhuuuu!!!! parabens pelo site uhuuuuu!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Anderson

    ander-sonsilva@hotmail.com

    eu kero partiicipar pq eu vo ganahr

    ResponderExcluir