Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Campeonato Anime na veia!

Gente, to planejando um campeonato, onde o vencedor estará sempre na pagina principal como vencedor do campeonato, até que tenha um próximo.
Gostaria que voces me descem ideias de como faze-lo, como chegar as finais e etc...

Galera, outro problema gostaria de chamar a Atenção:
Não deixem de visitar este blog, pois agora com o campeonato é bom estar ligado com os acontecimentos, e por favor, falem para aqueles que gostam de Naruto ^^...
Meu e-mail é felipe_leonardo555@hotmail.com para aqueles que tem duvidas... ou pode pergunta-las aqui mesmo...
Mais informações eu falo pessoalmente com voces em Omega, é so me contatar ae eu coloco vc na vip...
Thanks my friend, and please, i need your coperation ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário