Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Adeus Blog


Gente eu estou abandonando o blog, vou deixar ele on mais nao vou mais editar nada.
É muiiiiiito dificil editar um blog gente, mais este blog nunca teve muito acesso por isso estou meio desiludito, pois ja tentei de tudo!

Por favor quem visitar ele comente bastante que quer q o blog volte a fikar atualizado, (ou seja, eu voltar)
To fasendo curço agora e fiko sem tempo...
os Gugeets demoraram pra sair, e quando iam sair o blog foi auto deletado sei lá eu pq -.-

To muito disiludito gente, se tiver mais acesso quem sabe eu volto ^^...
Obrigado a todos que me apoiaram ae, e em expecial o Bob, vlw ae kra...
T+ gente, anime na veia argggggggggggggggggg...

2 comentários:

  1. Excellent beat ! I wish to apprentice while you
    amend your web site, how could i subscribe for a blog site?
    The account helped me a acceptable deal. I have been a little bit acquainted of this your broadcast provided vibrant clear concept
    Stop by my homepage ; Continue

    ResponderExcluir
  2. Thanks in favor of sharing such a nice opinion, post is pleasant,
    thats why i have read it fully

    Stop by my site ... How to get your ex back

    ResponderExcluir