Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Campeonato Anime na Veia (1ª fase)


Bem vindos todos ao primeiro campeonato Anime na veia!!!

Bom, agora irei lhes falar o que devem faser para passar essa 1ª fase, mas antes, vou mostar o troféu neh, pq vcs devem estar com curiosidade, bom o ganhador levará este treoféu chique com seu nome sua frase e sua foto ao lado!!! Eis o magnifico Troféu de Honra!!! >



1ª fase Instruçoes:
Esta fase é bem simples, onde os inscritos devem me mandar um video de Naruto! Engraçado, Interessante, Cheio de Açao, ae vai da pessoa. Mais o mais importante, só me enviem o video mais maneiro que vcs acharem que viram, só assim poderam passar pelas dificeis etapas do campeonato!!!!
Como enviar:
Como a maioria das pessoas pega videos pelo youtube, para faser download do video: Aparece uma janelinha no canto direito em cima do Video, escrito "fazer download deste video" clique ali e pronto...

Nao precisa ser do youtube!!!! Nao há limete de tempo, apenas um video pode ser mandado!

Após o download envie para meu e-mail que é felipe_leonardo555@hotmail.com
Repito só aceitarei videos que foram mandados pelo e-mail!!!!!!!!!!!!!!!!

O prazo de intrega dos videos acaba dia 13/08/09

Os vencedores da proxima etapa seram anunciados no mesmo dia do encerramento...

Lembren-se da minha dica do post anterior heim!!!! Boa sorte a Todos...

3 comentários:

  1. Duvida... precisa mesmo anexar o video? Não podemos enviar o link somente?

    ResponderExcluir
  2. Olha... Seria muito melhor vc enviar ele, mais pode me enviar o link sim que eu dou uma olhada no problems ^^, mais envie ele para o meu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir