Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

A morte de Jiraya!


Jiraya VS Pain

O que vocês acharam da morte do Jiraya? Jiraya morreu para um ex-aluno seu que possui um dojutsu (técnica ocular ninja) mais forte que sharingam (dojutsu do clã uchiha). Este dojutsu deste cara que matou o Jiraya chama-se rinegam. Este homem que o matou Jiraya é Pain que se passava por líder da Akatsuki (uma organização de ninjas desertores). Porém o verdadeiro líder é o Uchiha Madara, que possui o shraringam que seria o dojutsu mais fraco que o rinegam. O rinegam que apareceu do no nada no mangá, foi dito que o rinegam era os olhos de um deus. Sinceramente odiei o rinegam. O verdadeiro nome de Pain é Nagato. Nagato foi treinado por Jiraya há muito tempo atrás, Jiraya Também treinou junto com Nagato mais 2 cranças, chamadas, Konan (que é mulher) e Yahiko (este homem, pelo menos é o que parece) Odeie esses pias, odeie o rinegam, odeie tudo nisso. E odiei o Jiraya ter morrido para o Pain. Não faz sentido o Pain ter olhos de um deus, e o líder ter o sharingam que teoricamente seria inferior ao rinegam. Os sapos que treinaram o Jiraya disseram que ele ia treinar um garoto que seria o escolhido, que traria uma grande mudança ao mundo dos ninjas, ele traria a paz ou a destruição. O mangá diz q eu pode ser 2 crianças, Pain ou o Naruto.

Pergunto a vocês, o que vocês acharam da morte do Jiraya e do rinegam e do Pain? Sinceramente achei maneira que o Jiraya foi derrotado foi horrível. e principalmente aparecer o rinegam do nada e ele ser mais forte que o sharigam, porem o líder Akatsuki é Uchiha Madra que possui o sharingam, eu realmente achei terrível. Pergunto a vocês, vocês acharam? Deixem sua opinião aqui...

3 comentários:

  1. eu tmb achei muito paiao, tipo, esse bagui dos kra muito mais fporte aparece do nada nu tem nada ave!!!!!! Tambem achu muto paiao os kra no meio duma batalha contando toda a historia de sua vida a va ah *&¨¨%$%$#@!!!!

    ResponderExcluir
  2. kara eu achei oriveu jiraya ter morido e agora qem sera q fik com tisunade...
    sera q e shikamru...rarasrasr....
    serio jiraya morer nada a ve

    ResponderExcluir
  3. cara eu também detestei porque o jiraya morreu e porque aquele fdp do pain traidor te matado o jiraya.....

    ResponderExcluir