Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Entrevista com Naruto!!!!!!!


Meu Deus!Exclusivo de todo o mundo!diretamente de Konoha, Naruto , isso mesmo, Naruto! Ele esta aqui pra fazer uma entrevistinha de como é sua vida shinobi:
Anime na veia.com:
Bom, primeiramente olá, seja bem vindo ao nosso blog...
Naruto Uzumaki:
Há! Que nada! A honrra é toda minha, desde que você cumpra o trato de me pagar uma rodada de lamem Tudo bem!
Anime na veia.com:
...
Hum, er! Hehe, vamus esquecer essa parte..
.
Naruto, mas me fala, como é ser um ninja?
Naruto Uzumaki:
Hum... É muito legal, mais também da muito medo, to certo!
Anime na veia.com:
Por que medo? Algum Jounin muito forte, o Itachi... Algo desse tipo?
Naruto Uzumaki:
Não, não! Nada disso. Da medo por que eu sei que se eu fiser alguma besteira (Hehe, que quase nunca fasso) eu levo um belo soco da Sakura!!!Ai, to certo!
Anime na veia.com:
Sera que é só por isso hem???
Vem cá! Aquela gordinha anda mechendo com você de novo?!
Naruto Uzumaki:
Psiiiiiiiiiiiiu!!! Não quero que ninguémn saiba!
-.-
Anime na veia.com:
^^! Qual é o seu maior sonho?
Naruto Uzumaki:
De um dia me tornar um Hokage, aí todos vão me respeitar e vão ver quem é o melhor! To certo!
Anime na veia.com:
Falô e disse! A pergunta que nao quer calar, o que você acha da Hinata?
Naruto Uzumaki:
Há, ela é meio estranha, não sei por que toda vez que eu chego perto dela ela fica vermelha! Mais ela é legal...
Anime na veia.com:
Ai, ai!... Quem é o seu grande amor?
Naruto Uzumaki:
Há! É a Sakura!To certo!
Em penssar que eu quase beijei ela!
Yuuuuhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Mais ai a porcaria do leite estragado que eu tomei fez efeito!!! To certo!!!

Mais da pra nota que ela é caidinha por mim néh Hehehe!!!!^^

Anime na veia.com:
Ah você notou é? Hehe...
Conte uma experiencia:
Naruto Uzumaki:
Há! Certa vez eu estava andando na floresta com Konohamaru e ele falou:
-Olha uma Kunai!
Splech!!!
-
Aonde?!
Splech!!!
Bom ai ja sabe né!!!!...
Anime na veia.com:
Bom, e pra encerrar, de uma menssagem ai pras pessoas do Anime na Veia...
Naruto Uzumaki:
Nunca desistam do seus sonhos, por mais que eu ainda seja um Genim ainda tenho esperança de me tornar um Hokage! Divirtam-se, agente se ve de novo no Anime na veia...
To certo!!!!

Um comentário:

  1. Que fera mano XD
    Eu achu que o naruto foi muito bem interpretado-to certo! XD
    Tipo
    vo aproveita esse brecha pra fala que a voz do naruto BR nao combino porcaria nenhuma nem de um monte de personagem em compençassao alguma ficaram mais legais por exemplo a da kyuuby, ela parece de um demonio poderoso mesmo uma voz roca e forte, agora a dos japoneses e de um kra!!!
    sabe cume ne...

    ResponderExcluir