Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Finalmente!!!!!! Naruto para de repetir e volta com tudo!!!!

Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temos de agradecer a Deus, hum... e também ao Sílvio Santos por colocar o resto do anime Naruto!
Sinto que uma página em branco da minha vida esta sendo preenchida uahsuashuahash!!!!
Eu estou muito feliz: Embora já tenha visto todos os episódios de todas as temporadas na net... estou feliz por aqueles que nunca tiveram o prazer de ver Naruto até o fim!!!!
É muito bom pois agora esta todo dublado e muito melhor de entender...estou cansado de ficar lendo a legenda em baixo e as vezes perder uma imagem muito interessante e ter que voltar o vídeo pra ver!!!!!!
Embora as vozes não batam muito bem com os personagens é muito bom ver o velho e bom (bom...) português saindo de suas bocas japonesas hehehe:
Bom esta esperando o que pra comentar um poco sobre o que esta acontecendo nas telinhas ^^!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente... puts kra ja tava começando a fikar igual a x-man ai num ia presta ne mano :P!!!!!

    ResponderExcluir