Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Os 9 Bijuus Demoniacos, Conheça-os!!!!!!



sobre os 9 Bijuu:

1°Ichibi - (Shukaku) um texugo, usado por Gaara.Vem da lenda da Tanuki, 1 cauda.

2°Nibi - (Nekomata) um gato de dois rabos usado por Yugito, uma ninja do Vilarejo da Nuvem, 2 caudas.

3°Sanbi - ( Isonade) um animal marinho de três rabos 3 caudas.

4°Yonbi - (Soukou) possivelmente um galo com uma cobra mais parecido com um lagarto, 4 caudas.

5°°Gobi -(Houkou) possivelmente um cão de cinco caudas, 5 caudas.

6°Rokubi - (Raijuu) possivelmente um gato, da mitologia japonesa, um esquilo, 6 caudas.

7°Shichibi - (Kaku) possivelmente um texugo, 7 caudas.

8° Yamato no Orochi - (Hachibi) uma serpente de 8 cabeças, uma serpente ou um dragão, de poder somente comparável ao da Kyuubi, 8 caudas.

9°Kyuubi - uma raposa de nove caudas, a mais forte, vem da lenda da Kitsune, usado por Naruto.

SHUKAKU:

Shukaku é dito como sendo o espírito de um monge de areia que se tornou um demônio. Ele foi selado em Gaara por Chiyo Baa sama, por ordens do Quarto Kazekage, o pai de Gaara, e a mãe de Gaara foi usada como sacrifício para isto ser possível. Shukaku já tinha tido dois hospedeiros antes de Gaara, ambos foram mortos quando o monstro foi extraído deles. Shukaku é inteligente e também incoerente.

Como portador do Shukaku Gaara tem a capacidade de manipular a areia dentro de um jarro, isso acontece mesmo sem a vontade dele. Um efeito colateral de ter o Shukaku dentro dele é que Gaara não pode dormir, pois se o fizer o Shukaku irá tomar conta do corpo do hospedeiro como foi visto no Chuunin Shiken.

Atualmente Shukaku foi capturado pela Orgazinação secreta, Akatsuki, onde Gaara, após ser derrotado por Deidara, morreu durante a extração do Bijuu de seu corpo, felizmente Gaara foi ressuscitado por Chiyo Baa Sama.

NIBI:

Nibi é o Bijuu possuidor de duas caudas, seu portador, Yugito Nii foi derrotada pela dupla imortal da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, Yugito liberou a forma do Nekomata por completo para enfrentar a dupla, mas nada adiantou e acabou sendo capturada.

Na lenda seus poderes são as trevas e pode também controlar a morte e o espírito das pessoas, venceu Kaku (Shichibi - sete caudas) e o Isonade (Sanbi - três caudas), mas perdeu para a toda poderosa Kyuubi no Yoko. É o Quarto mais forte bijuu de acordo com as lendas.

SANBI:

Sanbi não estava sob o poder de nenhum Junchuuriki, eu sua principal característica é a de controlar grandes massas de água.

Sanbi se encontra atualmente capturado pela organição conhecida como Akatsuki...seu abate foi efetuado pela dupla de akatsukis, Deidara e Tobi.

YOUNBI:

Ele seria uma espécie de Galo misturado com uma cobra sendo a parte de baixo de cobra e a de cima o galo e vive no deserto como um escorpião. Seu principal poder é o controle do Veneno. Acredito que ele seria usado , depois de capturado por Sasori mas como ele morreu devem usar ele para outra coisa agora.

Está em último lugar na questão de poder e não venceu nenhum bijuu só perdeu e eles foram Shukaku (Ichibi - uma cauda), Kaku (Shichibi - sete caudas) e Houkou (Gobi -cinco caudas)

GOBI:
Houkou é uma Bijuu que parece um cachorro de 5 caudas. Cada cauda representa um poder Elemental: Vento, Água, Terra, Trovão e Fogo e Vento.

Suas habilidades estão relacionadas a se misturar ao elementos, controlá-los e causar desastres naturais, além de tudo isso é o Deus das ilusões. Venceu Sokou (Yonbi - quatro caudas), Nekomata (Nibi - duas caudas) e Raijuu (Rokubi - seis caudas), mas perdeu para Kyuubi no Yoko. É o terceiro bijuu mais poderoso.

ROKUBI:
De acordo com a lenda japonesa, ele aparenta ser uma fuinha dourada com seis caudas e foi eliminado por um Kinjutsu chamado "Raikiri" por um Shinobi com o nome de Sarutobi.

Ele representa o Deus do Raio e suas habilidades tem relação com fogo/raio. Venceu Shukaku (Ichibi - uma cauda) e Sokou (Yonbi - quatro caudas) e perdeu para Houkou (Gobi - cinco caudas) Yamata no Orochi (Hachibi - oito caudas) e nossa querida Kyuubi no Yoko. Sua força está em quinto lugar.

SHICHIBI:
O sete caudas é o Deus da Terra, em questão de tamanho ele é o menor bijuu, é azul e utiliza muito bem a arte da camuflagem por isso não se sabe direito a como ele é. Suas habilidades são a Transformação, o controle da argila e controle da terra, creio que ele possa ser o bijuu que o Deidara possa usar por causa da argila,.

Venceu apenas Sokou (Yonbi - quatro caudas) e perdeu para Nekomata (Nibi - duas caudas) Yamata no Orochi (Hachibi - oito caudas) e Isonade (Sanbi - três caudas). Está em sétimo em questão de força.

HACHIBI:
Yamata no Orochi é uma Bijuu na forma de Cobra. Ele tem assustadores olhos vermelhos, oito cabeças e oito caudas e tem o poder do mundo dos Demônios, um símbolo do mal. Cada cabeça de Yamata no Orochi representa um símbolo: Espírito, Fantasma, Mal, Demônio, Monstro, Matar, O Outro Mundo e Morte.

Seu poder era originalmente fraco, os membros do Clã Kusanagi, quando o atacaram, usaram a lendária espada Kusanagi no Tsurugi(Espada de Oro). Por causa disso, Yamata no Orochi pegou a espada deles, absorvendo o poder dela e a guardando dentro de si, e se tornou uma criatura tremendamente poderosa. Com o novo poder, Yamata no Orochi lançou uma quantidade insana de energia negra, acordando os outros Bijuus e tornando-o arrogante. Yamata no Orochi procedeu derrotando muitas Bijuus, mas finalmente quando lutou com Kyuubi, foi derrotado.

KYUUBI:
O Hospedeiro da Kyuubi é Uzumaki Naruto. A Kyuubi foi selada dentro dele quando ainda era só um bebê.

A raposa de nove caudas é possívelmene o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage (Namikaze Minato) a selou em seu filho Naruto, ainda recém-nascido, sacrificando sua vida para isso.

Por conta da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hok

9 comentários:

  1. Muito fera mano essa postagem!!!!!!
    Ta loko:
    Tambem achei muito engraçado por que O Soukou akele lagarto de 4 Caudas perdeu pra todos os Bijuu inclusive o Shukaku que tem 1!!!!!!!!
    ashushuHSUhsuAHSUAhuhasuH!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Powwwww kara tri rox ;D


    GOBI:
    Houkou é uma Bijuu que parece um cachorro de 5 caudas. Cada cauda representa um poder Elemental: Vento, Água, Terra, Trovão e Fogo e Vento.

    Suas habilidades estão relacionadas a se misturar ao elementos, controlá-los e causar desastres naturais, além de tudo isso é o Deus das ilusões. Venceu Sokou (Yonbi - quatro caudas), Nekomata (Nibi - duas caudas) e Raijuu (Rokubi - seis caudas), mas perdeu para Kyuubi no Yoko. É o terceiro bijuu mais poderoso.

    Avante Naruto.....

    ResponderExcluir
  3. Muitto loko manoww...

    só boiei um poko pq no menga fala de um biju de 8 caudas q é um polvo gigante com cabeça de Touroo.. mas vo ver direito..

    mas fiko muito 100;...

    ResponderExcluir
  4. aff... nada a ver essa postagem. muito noob o dono.

    ResponderExcluir
  5. ta loko....
    o cara que fez essa postagem parece que nunca assistiu naruto....
    Primeiro: a nibi nao tem nada a vez com a foto junto com o yonbi, bogi ,rokubi, shithibi e a hachibi...
    nada a ver esse post,

    Site mil vezes melhor: narutoproject.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo mentira isso so os certos são kurama(KYUUBI)
    Sambi e Shukaku

    ResponderExcluir
  7. Veyo,muito dahora mais todos tem um Jinchuuriki,Tipo o Yamata no Orochi seu hopedeiro(Jincheuuriki)é o Polvilho!!!

    ResponderExcluir
  8. os nomes sao shukaku matatabi isobu son goku kokuou saiken choumei gyuuki kurama

    ResponderExcluir