Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Entrevista com Pein...


Anime na Veia.com

-Olá Pein, seja bem vindo ao Anime na Veia.
- Veia? Humm... Gostei, quanto mais sangue melhor...
Anime na Veia.com

- Não vai ter sangue aki pein!!!!.
Pein

- Então é só isso? Porquê que não disseram antes? Deus não tem tempo para ler blogs sem sangue. Deus é onipotente, onipresente… Eu sou Deus!

Anime na Veia.com

Corre o rumor de que seja irmão do Naruto. É verdade?

Pein

- Eu sou Deus! Deus não tem irmãos, principalmente tão rales.

Anime na Veia.com

Porque que tem o corpo cheio de piercings?
Pein

Comecei a ver uns miúdos com uns quantos piercings. Diziam que era moda. E então pensei para mim mesmo: “Se meros mortais podem ter, eu também posso”. Como eu sou Deus, posso fazer tudo. E então aderi à moda dos mortais, mas de maneira a não passar despercebido.

Anime na Veia.com

Mas é preciso ter isso tudo?
Pein

Deus é grande, logo quando tem algo, também tem que ser grande.

Anime na Veia.com

Sendo um Deus, podes fazer tudo que te der vontade certo?
Pein

Claro que sim. E para ter tempo para fazer tudo e mais alguma coisa, criei todos aqueles corpos. Eu sou todos e todos sou eu.

Anime na Veia.com

Soube que recrutou uma kunoichi na Akatsuki chamada Raikegi. Qual é o trabalho dela?
Pein

Ao início, era para limpar o esconderijo. Precisávamos de uma empregada de limpeza. Sabe como é… Tantos homens juntos numa organização… A Konan não conseguia tratar de tudo sozinha. Passados uns tempos, percebemos que afinal a suposta empregada de limpeza era mais poderosa do que imaginávamos. Portanto, acabamos deixando ela se juntar à organização, também um pouco devido às baixas que tivemos. Actualmente sabem que ela está lá porque… Bem, é um segredo divino. Tudo será descoberto na altura que Deus, ou seja, eu, achar correcta.

Anime na Veia.com

O fato de o rinnegan ser formado por vários círculos está de alguma maneira relacionado com hipnotismo?
Pein

- Quem disse que aquilo é para hipnotizar? Digamos que eu peguei caxumba, e ela acabou recolhendo pros meus olhos, bom antes nos olhos do que lá sabe... só isso. Eu não preciso recorrer a golpes baixos como o hipnotismo. Eu sou Deus!

Anime na Veia.com

Um jinchuuriki passa em frente da câmara e o Pein diz para ele:
Pein

''Tu aí! Olha bem para os meus olhos… Isso mesmo… Esta ficando com muito sono… Vai me dar o bijuu que tem dentro de vc… Isso mesmo! Quando eu estalar os dedos, vais acordar, lutar contra mim para perder ele, e depois, Muhahahahahaha, levo vc para o esconderijo, para te retirar o bijuu.''

Anime na Veia.com

Por que é que diz aos outros que vão sentir a verdadeira dor quando esta prestes a matá-los? Teve algum trauma no passado?
Pein

O meu verdadeiro trauma aconteceu no dia em que nasci. O meu nascimento foi o maior choque da minha vida. A dor da minha mãe era tanta, que ela acabou morrendo sem que eu tivesse oportunidade de a conhecer. Por isso é que digo que os outros vão sentir a verdadeira dor. A não ser que tenham sido mães, não fazem ideia das dores que uma mãe sente quando está a dar à luz e a única maneira de sentirem algo parecido é morrendo.


Anime na Veia.com

Soube que os corpos que utilizas são cadáveres. Nunca te incomodaste com o cheiro?

Pein

Aqui na sala está a cheirar mal…
Com certeza deve estar constipado ou então quem cheira mal é o senhor. Aprendi com o Orochimaru as técnicas de revitalização de corpos e nunca me deixaram mal. Pelo menos, aquele pedófilo ainda teve a sua utilidade… Já reparou no belíssimo corpo que ele tem? E ainda está em bom estado, tal como todos os meus corpos. Aquele Fuuton Rasengan do Naruto foi apenas um golpe de sorte, pois tal técnica jamais destruiria um cadáver usado por mim.

Anime na Veia.com

Qual é o melhor prato que já comeu?
Pein

Essa é fácil… Apesar de já ter comido de tudo o que existe, não há nada como a comida caseira da Konan. Quando chego a casa depois de andar a caçar jinchurikis, o aroma da comida que ela faz deixa-me com água na boca… Bem, ela é melhor que o chefe que dá na tv. Aquele que é muito conhecido… Não me lembro do nome dele… Um Deus tem que ter uma companheira que saiba cozinhar bem e eu não podia ter escolhido melhor.

Anime na Veia.com

Qual é o conselho que das a aqueles que queiram entrar para a akastuki?
Pein

Pessoal, escrevam-nos cartas, mandem-nos o vosso currículo. Não façam como um ninja de Suna que ainda nem chuunin era e queria ser um de nós. A não ser que tenham morto alguém importante, a entrada dos ninjas com rank inferior a jounin será condicionada. Podem também sempre concorrer para serem empregados de limpeza, pois nunca são demais. Só não esperem que paguem antes de conquistarmos o mundo. Pode ser que aconteça como aconteceu com a Raikegi, que era um talento bem escondido.

Anime na Veia.com

- E pronto, acabamos por aqui a entrevista. Muito obrigado pela sua entrevista e vou me embora antes que vc me mate, Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Pein

- Já acabou? Fizeram-me perder o meu precioso tempo para isto?! Mas que *piiiiiiiiiiiiiiiii* é esta? Prepare-se para conhecer a verdadeira dor!

2 comentários:

  1. Haaushauhsuahsuahuhas Muito fera: Principalmente a parte da Caxumba aushUSHuahsuhASUhAsuhAHasuha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom... ja que a entrevista e sobre mim ne *.*
    Vo aproveita pra dize...
    Muahahahahahahahhahaha!!!!
    -.-
    a defesa encerra...

    ResponderExcluir