Troféu de Honra Anime na Veia

Troféu de Honra Anime na Veia
Bob: O aniquilador, Tô certo!!!!

terça-feira, 31 de março de 2009

Akatsuki...Saiba todos seus mistérios!!!

Akatsuki

Quando os membros saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações, e novos jutsus. Seu principal alvo é focado na captura dos jinchuurikis, o poder do sacrifício humano (pessoas que possuem bijuus em seu interior). O processo de extração destes demônios é letal, resultando na morte do portador do Bijuu, e esta extração é feita por meio do Genryuu Kyuu Fuujin. Até o momento, a Akatsuki têm seis bijuus — o demônio é reconhecido pelo número de caudas, podendo variar de um até nove —, sendo o primeiro Shukaku , de Gaara, e o último a Kyuubi de Uzumaki Naruto..

Anel especial

A possui um anel que Akatsuki não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O 10º lugar ainda não foi substituído, visto que Orochimaru ainda está com o anel.No manga número 42, foi revelado por Itachi Uchiha, que a organização foi fundada pelo imortal Uchiha Madara.

Integrantes:
Pain


Muito pouco se sabe sobre este personagem mas estima-se que ele seja bastante poderoso. Pain possui a habilidade de criar cópias perfeitas de outros ninjas conservando até mesmo os poderes únicos da linhagem avançada de cada um. Pain também possui a habilidade de trocar de corpo através de uma máquina sendo 6 o número total de corpos que ele pode utilizar.

Em todos os corpos de pessoas que ele armazena,ele veste uma roupa da akatsuki.Os corpos são selecionados de acordo com as necessidades para a batalha, mas todos possuem vários piercings e círculos cinzas em torno das pupilas (o Rin’negan). Pain (Nagato), Yahiko e Konan foram discípulos de Jiraya. Konan em certo ponto mencionou que Pain jamais perdeu uma luta. Possui um doujutsu lendário chamado Rin’negan que está no rank de melhor dos 3 doujutsus existentes.

Quem possui o Rin’negan de verdade, consegue usar qualquer ninjutsu que bem querer, e também, que provavelmente o criador do mundo shinobi (o ninja que deu origem aos ninjutsus) possuia essa técnica ocular.Pain, se acha um “Deus” pelo seu grande poder, e também porque está sempre evoluindo. Aparentemente um dos corpos que Pein usa é o de Yahiko, seu antigo amigo. Konan aparenta ser o braço direito de Pain.

Konan

Até o presente momento só se sabe que ela tem cabelo azul, com um ornamento em forma de flor branca feito de papel (origami) e um piercing acima do queixo. A missão dada para ela foi capturar a Kyuubi no Youko de Uzumaki Naruto, junto com Pain, que está sempre acompanhado a ela. Seu único jutsu conhecido é de manipular e se tranformar em origamis. Também se sabe que foi aluna de Jiraya junto com Pain(Nagato).

Zetsu

[Naruto.com.br]_Zetsu_002.jpg
Um membro misterioso da organização. Não sabe-se nada a respeito de suas habilidades. Restaram comprovados, até agora, que possui “dupla personalidade” (ou duas metades em um mesmo corpo, diferentes). Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais (como troncos de árvores, rochas). Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que eles não acham mais úteis, para sumir com pistas. Tem uma visão de longo alcance, vendo quem se aproxima. Sua vila de origem é da Grama.

Uchiha Itachi

[Naruto.com.br]_Itachi_001.jpg
O irmão mais velho de Uchiha Sasuke. Também possui um Sharingan, assim como Kakashi e Sasuke. Para obter a versão final do Sharigan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo(Uchiha Shisui). Logo depois, matou todos os membros do clã Uchiha apenas para medir seu poder. Porém, deixou um sobrevivente, o seu irmão Uchiha Sasuke afirmando que ele não serve nem para morrer.

Após este massacre, Itachi fugiu de Konoha e tornou-se um dos membros da organizaçâo Akatsuki. É extremamente habilidoso em genjutsus e tem naturalmente pela parte do seu clã, técnicas boas de Katon(fogo). Faz par com Hoshigaki Kisame. Uchiha Sasuke quer matá-lo custe o que custar para se vingar e restabelecer o seu clã novamente. Ele foi considerado um dos melhores Uchihas da história.

Hoshigaki Kisame

[Naruto.com.br]_Kisame_001.jpg
Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Momochi Zabuza e Kurosuki Raiga(Embora este não ser canônica por aparecer em um Filler). Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada e poderosos Ninjutsus baseados no Suiton (Elemento Água). Segundo Hyuuga Neji, Kisame parece possuir tanto chakra quanto Naruto tanto é que foi considerado por Pain a pessoa com a maior quantidade de chakra da Akatsuki. É um Nukenin da Vila Oculta da Névoa.

Sasori

[Naruto.com.br]_Sasori_001.jpg
Um mestre tanto na criação quanto utilização de marionetes e tido como um dos membros mais poderosos da organização. A maioria das marionetes utilizadas eram de sua criação, e as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita com a criação do Hitokugutsu, que transformava um ser humano em uma marionete e mantendo suas habilidades de quando era vivo e possuía a capacidade de utilizar-se de até 100 marionetes de uma só vez.

Conseguiu matar e transformar em marionete Sandaime Kazekage. Conhecido como Sasori da Areia Vermelha (Akasuna no Sasori), se deixou matar por Haruno Sakura e Chiyo, sua avó e anciã da Vila Oculta da Areia, no momento em que a última ultilizou as marionetes de seus pais para desferir um golpe em forma de abraço. Fazia dupla com Deidara, com quem brigava constantemente.

Deidara se referia a Sasori como mais forte do que ele e até o respeitava, de certa forma. Para Sasori, a arte é aquela que aparece e permanece, sendo assim bela.

Deidara

[Naruto.com.br]_Deidara_002.jpg
Deidara usa para a sua luta sua argila. É uma argila normal, guardada dentro de uma mochila, sempre ao lado do ninja. Com as duas bocas que tem nas suas mãos, Deidara modela a argila, colocando o seu chakra modificado dentro. Esse bicho, cuspido depois, tem a forma de algum animal (normalmente uma ave).

Deidara entra na Akatsuki após desafiar e ser derrotado por Itachi que diz que a sua arte é superior a dele. Capturou Gaara na Vila Oculta da Areia perdendo seu braço para este feito. Ele perdeu o outro braço com o Mangekyou Sharingan de Hatake Kakashi. Era dupla de Sasori, porém passou a fazer dupla com Tobi após sua morte. Assim como Sasori, era um fã de arte, mas ele tinha um conceito diferente do Sasori sobre a arte: para ele a arte era aquela que aparecia e sumia com um lindo final.

Também capturou Sanbi, demônio de 3 caudas, com a ajuda de Tobi. Era da Vila Oculta da Pedra (Iwagakure). Morre após sua luta com Uchiha Sasuke, se explodindo para tentar derrotar o inimigo com quem causa muito dano.

Tobi

[Naruto.com.br]_Tobi_003.jpg
Um dos membros mais misteriosos da organização Akatsuki. Tobi foi o último membro a entrar na Akatsuki. Ele possui uma máscara em espiral que lhe cobre todo o rosto possuindo apenas um buraco no olho direito. A personalidade de Tobi é bem diferente dos outros membros da organização. Enquanto todos os outros se mostram sérios, Tobi é engraçado e desajeitado. Muito pouco se sabe sobre as suas habilidades.

Durante a luta de Deidara contra Uchiha Sasuke, Deidara causa uma auto-explosão que destrói tudo a sua volta no raio de quilômetros na tentativa de matar Sasuke, e supostamente matando Tobi também que estava por perto. Porém, ao reaparecer, no capítulo 364, Tobi surpreendeu a todos mostrando visíveis alterações de personalidade desse ponto da estória em diante,e dizendo algo come “conheçam o verdadeiro poder de UCHIHA-MADARA!!” deixando de ser um brincalhão atrapalhado para uma figura que realmente mostra e demonstra força.

A também boatos de que Tobi é realmente Uchiha Obito, ex-companheiro de Kakashi que ao salvar sua vida se sacrificando, Obito deu um dos seus Sharingans para Kakashi, isso explica o Sharingan de Kakashi apenas no olho esquerdo e também que a mascara de Tobi so tem um furo no olho direito. Porem, a real endentidade de Tobi não foi mostrada ainda.Embora a teoria sobre sua identidade ser Uchiha Madara ganhou,ao Itachi revelar que Uchiha Madara criou a organização.No manga 42 esta em batalha com Uzumaki Naruto,KIBA,Shino, Hinata Hyuuga,Hatake Kakashi e Sakura Haruno.

Hidan

[Naruto.com.br]_Hidan_002.jpg
Um ninja extremamente religioso, que tem como habilidade especial a imortalidade. Não importa quanto dano sofra, ele continua a se levantar. Uma prova disso foi ter sido decapitado por Sarutobi Asuma, e permanecer com vida. Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda e faz uso disso conseguindo um pouco de sangue de sua adversário, o que é suficiente para matá-lo.

Uma vez que toma o sangue de seu inimigo, Hidan é capaz de fazer uma espécie de ritual e todo o dano que sofrer será revertido ao dono do sangue ingerido desse modo ele perfurou sua propia barriga fazendo os danos serem revertidos para Asuma, que pouco depois faleceu. Fazia parceria com Kakuzu. Foi neutralizado por Nara Shikamaru (aluno de Asuma), que o prendeu em um buraco e o explodiu com selos explosivos. Seus restos, que cairam dentro do buraco, onde foram enterrados, prometeram vingança.

Kakuzu

[Naruto.com.br]_Kakuzu_003.jpg
Possui dentro de seu corpo uma espécie de rede de fios, que faz com que seja capaz de esticar seus braços a longas distâncias. Além disso, possui 4 monstros com máscaras que deixapresas em suas costas, dentro de seu corpo. Quando as libera, podem utilizar chakras diversos - Água(Suiton), Vento(Fuuton), Fogo(Katon) e Eletricidade(Raiton).

O chakra básico de Kakuzu é de terra (Doton). Possui uma habilidade chamada “Kurogane no Karada” que lhe permite endurecer sua pele. Possui 5 corações, 1 para cada máscara ou seja, para matalo tem que destruir seu coração 5 vezes.Ele possui uma tecnica que permite que ele lute utilizando cada “monstro” e o seu próprio. É tão velho que chegou a lutar contra o Shodaime Hokage(Primeiro Hokage) de Konoha. É da Vila Oculta da Cachoeira, e fazia dupla com Hidan. Foi derrotado por Naruto, graças ao seu Fuuton Rasenshuriken, e exterminado pelo Raikiri de Kakashi.

Orochimaru

[Naruto.com.br]_Orochimaru_002.jpg
Um ex-membro da Akatsuki. Deixou a organização pois resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver jutsus com esse propósito, dentre eles, o jutsu de transferência de corpo. Orochimaru deixou o vilarejo de Konoha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou o Vilarejo Oculto do Som, localizado no País do Campo de Arroz.

Tentou invadir Konoha, matando o Terceiro Hokage(Sarutobi), porém fracassou em sua invasão mas matou o Sarutobi.Muito tempo depois (ums 2 anos e meio, foi morto por Uchiha Sasuke, que após ter recebido treinamento do próprio Orochimaru resolveu matá-lo. Orochimaru mostrou sua forma real (uma serpente branca) e tentou roubar o corpo de Sasuke utilizando seu jutsu de transferência de almas, mas fracassou após se deparar com seu Sharingan que reverteu o efeito do jutsu.

No arco atual Kabuto revelou a Naruto que incorporou os restos mortais de Orochimaru após sua luta contra Sasuke e que o organismo agora está se alastrando pelo seu corpo. Kabuto afirma também que pretende dominar o organismo e superar o próprio Orochimaru
Lider da Akatsuki

sábado, 28 de março de 2009

A risada de Shino...

O episódio mais engraçado na minha opiniao, é este!!!Hasuhasuhauh...nao parei de rir um minuto, postei aí pra vcs tmb darem umas boas risadas ^^
A risada de Shino (parte 1)

A risada de Shino (parte 2)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Finalmente!!!!!! Naruto para de repetir e volta com tudo!!!!

Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temos de agradecer a Deus, hum... e também ao Sílvio Santos por colocar o resto do anime Naruto!
Sinto que uma página em branco da minha vida esta sendo preenchida uahsuashuahash!!!!
Eu estou muito feliz: Embora já tenha visto todos os episódios de todas as temporadas na net... estou feliz por aqueles que nunca tiveram o prazer de ver Naruto até o fim!!!!
É muito bom pois agora esta todo dublado e muito melhor de entender...estou cansado de ficar lendo a legenda em baixo e as vezes perder uma imagem muito interessante e ter que voltar o vídeo pra ver!!!!!!
Embora as vozes não batam muito bem com os personagens é muito bom ver o velho e bom (bom...) português saindo de suas bocas japonesas hehehe:
Bom esta esperando o que pra comentar um poco sobre o que esta acontecendo nas telinhas ^^!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

A morte de Jiraya!


Jiraya VS Pain

O que vocês acharam da morte do Jiraya? Jiraya morreu para um ex-aluno seu que possui um dojutsu (técnica ocular ninja) mais forte que sharingam (dojutsu do clã uchiha). Este dojutsu deste cara que matou o Jiraya chama-se rinegam. Este homem que o matou Jiraya é Pain que se passava por líder da Akatsuki (uma organização de ninjas desertores). Porém o verdadeiro líder é o Uchiha Madara, que possui o shraringam que seria o dojutsu mais fraco que o rinegam. O rinegam que apareceu do no nada no mangá, foi dito que o rinegam era os olhos de um deus. Sinceramente odiei o rinegam. O verdadeiro nome de Pain é Nagato. Nagato foi treinado por Jiraya há muito tempo atrás, Jiraya Também treinou junto com Nagato mais 2 cranças, chamadas, Konan (que é mulher) e Yahiko (este homem, pelo menos é o que parece) Odeie esses pias, odeie o rinegam, odeie tudo nisso. E odiei o Jiraya ter morrido para o Pain. Não faz sentido o Pain ter olhos de um deus, e o líder ter o sharingam que teoricamente seria inferior ao rinegam. Os sapos que treinaram o Jiraya disseram que ele ia treinar um garoto que seria o escolhido, que traria uma grande mudança ao mundo dos ninjas, ele traria a paz ou a destruição. O mangá diz q eu pode ser 2 crianças, Pain ou o Naruto.

Pergunto a vocês, o que vocês acharam da morte do Jiraya e do rinegam e do Pain? Sinceramente achei maneira que o Jiraya foi derrotado foi horrível. e principalmente aparecer o rinegam do nada e ele ser mais forte que o sharigam, porem o líder Akatsuki é Uchiha Madra que possui o sharingam, eu realmente achei terrível. Pergunto a vocês, vocês acharam? Deixem sua opinião aqui...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Entrevista com Naruto!!!!!!!


Meu Deus!Exclusivo de todo o mundo!diretamente de Konoha, Naruto , isso mesmo, Naruto! Ele esta aqui pra fazer uma entrevistinha de como é sua vida shinobi:
Anime na veia.com:
Bom, primeiramente olá, seja bem vindo ao nosso blog...
Naruto Uzumaki:
Há! Que nada! A honrra é toda minha, desde que você cumpra o trato de me pagar uma rodada de lamem Tudo bem!
Anime na veia.com:
...
Hum, er! Hehe, vamus esquecer essa parte..
.
Naruto, mas me fala, como é ser um ninja?
Naruto Uzumaki:
Hum... É muito legal, mais também da muito medo, to certo!
Anime na veia.com:
Por que medo? Algum Jounin muito forte, o Itachi... Algo desse tipo?
Naruto Uzumaki:
Não, não! Nada disso. Da medo por que eu sei que se eu fiser alguma besteira (Hehe, que quase nunca fasso) eu levo um belo soco da Sakura!!!Ai, to certo!
Anime na veia.com:
Sera que é só por isso hem???
Vem cá! Aquela gordinha anda mechendo com você de novo?!
Naruto Uzumaki:
Psiiiiiiiiiiiiu!!! Não quero que ninguémn saiba!
-.-
Anime na veia.com:
^^! Qual é o seu maior sonho?
Naruto Uzumaki:
De um dia me tornar um Hokage, aí todos vão me respeitar e vão ver quem é o melhor! To certo!
Anime na veia.com:
Falô e disse! A pergunta que nao quer calar, o que você acha da Hinata?
Naruto Uzumaki:
Há, ela é meio estranha, não sei por que toda vez que eu chego perto dela ela fica vermelha! Mais ela é legal...
Anime na veia.com:
Ai, ai!... Quem é o seu grande amor?
Naruto Uzumaki:
Há! É a Sakura!To certo!
Em penssar que eu quase beijei ela!
Yuuuuhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Mais ai a porcaria do leite estragado que eu tomei fez efeito!!! To certo!!!

Mais da pra nota que ela é caidinha por mim néh Hehehe!!!!^^

Anime na veia.com:
Ah você notou é? Hehe...
Conte uma experiencia:
Naruto Uzumaki:
Há! Certa vez eu estava andando na floresta com Konohamaru e ele falou:
-Olha uma Kunai!
Splech!!!
-
Aonde?!
Splech!!!
Bom ai ja sabe né!!!!...
Anime na veia.com:
Bom, e pra encerrar, de uma menssagem ai pras pessoas do Anime na Veia...
Naruto Uzumaki:
Nunca desistam do seus sonhos, por mais que eu ainda seja um Genim ainda tenho esperança de me tornar um Hokage! Divirtam-se, agente se ve de novo no Anime na veia...
To certo!!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

E ai galera Naruto Humor na Area!!!!

Ae galera!Como ja falei, meu blog tratará mais sobre Naruto, mais vai mais além do que so issso, Humor, fotos, Piadas, tudo tuo que eu achar legal e interessante sobre anime será postado...
Entao, esta esperando o que para me mandar um link com algum video alguma coisa, (até mesmo sugestoes)
Anime na Veia é nóiiiis!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

NARUTO x SASUKE... DEUS DO CÉU!!!!!



Bah! Coisa de louco! Naruto x Sasuke.... tremi na base!!! xD
Vale a pena conferir.
Vamos rever essa fantástica batalha.

Afinal: Naruto e Hinata, ou Naruto e Sakura???



Hem????

domingo, 15 de março de 2009

Bem-vindo!!!

Parabéns! Você acaba de entrar num blog onde seus sentimentos de loucura e desespero pelo Anime são compreendidos!
Anime na Veia é um blog para aqueles que dedicam parte de sua vida a uma boa aventura
, cheia de elementos, magias e shurikens!!!

A princípio o blog falará sobre um anime que está bombando na net e nas telinhas!
Adivinhe qual...
...Isso mesmo Naruto!
Há muita polemica sobre Naruto, por isso, não desperdice seu chakra procurando outros sites que lhe deixe informado, pois já encontrou!
Mas se você não gosta apenas de Naruto, já esta perdendo tempo para dar uma olhada na seção, ''outros''!
Fale, comente, se expresse falando sobre qualquer Anime... Avatar, Yu-Gi-Yo, Pokemon...
...em fim, qualquer anime!
Seja um membro...Aproveite!
No balão do Naruto está escrito, em português, Ha, ha! É tudo que você consegue!?